13 de abril de 2010

Sepultura Weissbier \m/

Após 25 anos de estrada com 12 discos lançados, mais de 15 milhões de cópias vendidas e shows em todos os continentes, o Sepultura presenteia seus fãs de uma forma inusitada:


É isso mesmo que você está vendo! 

Para comemorar um quarto de século de metal da melhor qualidade, o Sepultura lança a primeira cerveja de uma banda brasileira!! rooooooots!!!!!!!! (não me contive!)

Conforme o site da banda: "a cerveja Weiss do Sepultura foi selecionada entre distintas fórmulas, chegando a um sabor e aroma que agradasse os quatro membros da banda. Com o aval de Andreas, Derrick, Jean e Paulo, os fãs podem ouvir as músicas do grupo acompanhadas com a cerveja do Sepultura."

Mais algumas informações:
. Cerveja de trigo, de alta fermentação, não filtrada
. Apresenta aroma frutado de maçã e cravo (imagina a delícia que deve ser!)
. Fermentação método champagnose
. Elaborado com matérias primas importadas.
. 100% de malte de trigo, conforme a lei de pureza alemã
. Teor alcóolico: 4,5%
. Volume: 600ml


Preço sugerido para o kit: 2 garrafas + copo especial + bolachas exclusivas: R$60
Cerveja avulsa: R$18 (conforme o site da Fábrica do Chopp que é quem produz a Sepultura Weissbier)

Eu queeero!!!

(Dica do meu querido Mario, obviamente!)

2 comentários:

Olivia Carromeu disse...

Alas...alas...alassssssss...que massa!!! Eu tb quero!!...hehehehehheh

Mario disse...

Essa já ta na minha lista de presentes, quem quiser pode me dar, e não precisa ser de aniversário....

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz: comenta aí!