23 de maio de 2010

Cozinhas que os Jetsons adorariam

Olha só que cozinhas legais!
Elas são projetadas pra quem vive só ou para casais com pouco espaço em casa...

Essa tem esse nome pois seus criadores se inspiraram em uma maciera para projetá-la, repare como a cozinha realmente lembra a configuração dessa árvore, com uma maçã de cada lado.


Já essa cozinha é pra geek nenhum pôr defeito: quando sai da loja tem a forma simples cubo. O cubo pode ser transportado facilmente, e se reconfigurar em uma variedade de ambientes diferentes. Isso porque ela é toda construída com átomos claytronic (minúsculos robôs pequenos), que podem se "recriar" instantaneamente para criar outras formas e cores. Não tá entendendo? Então dá uma olhadinha nesse vídeo ;)
Projetado para a Electrolux Design Lab, a Árvore de Cozinha de Balin Lee como diz o seu nome é inspirada no crescimento das árvores na natureza.  
Incorporando tecnologia futurista, o conceito de cozinha do designer australiano pode ser adaptado às necessidades individuais do usuário. O eixo central contém uma unidade de refrigeração na parte superior, com ligações através dos braços ocos ou ramos de cinco vagens. Cada braço é anexado ao seu próprio anel independente, permitindo-lhe girar livremente em torno do eixo central, assim a cozinha se ajusta ao seu espaço!

Por fim te deixo com a cozinha-ovo (daí o nome Eggo!), de Zhdanova Irina.
Prometo que vou postar mais criações dessa russa fasntástica! Ela faz coisas realmente ma-ra-vi-lho-sas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz: comenta aí!