12 de agosto de 2010

Não sabe em quem votar?

Outubro se aproxima e você ainda não tem idéia em quem vai votar?

O site que vou te mostrar promete que você vai descubrir seu candidato ideal em 8 perguntas. 

Sua opinião define o perfil dos políticos indicados a você.
Essa é a idéia central do site Repolítica.

Você acessa o site e dá de cara com uma tela assim:

Então o que você dever fazer é clicar em "Descubra seu candidato" para a partir daí responder - ou pular alguma, se preferir - a oito perguntas-chave, como por exemplo "Qual a posição econômica do seu candidato?" (Esquerda radical, Esquerda moderada, Centro, Direita moderada ou Direita rdical - ao lado de cada opção aparece uma caixinha explicativa sobre o que é cada uma), e "O que é mais importante pra você?" (Ética, Competência ou Popularidade).

Ao final das oito respostas o site sugere candidatos em que você deve votar, de acordo com suas respostas. Confere meu resultado para Presidente da Repúlica e Governador de SC, respectivamente:


Eu achei bem legal, e as sugestões são bem o que eu já tinha em mente para meus votos! Faça também o seu "teste" e descubra quasis os candidatos indicados para você no site Repolítica!

(Dica da minha amiga @DallAgnol)

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz: comenta aí!