18 de agosto de 2010

O melhor emprego do mundo É AQUI!

Lembra daquele concurso que prometia o "melhor emprego do mundo", o de ser zelador numa ilha do Pacífico? Pois é. Lançaram agora sua versão tupiniquim.

A iniciativa é da rede de resorts Costa do Sauípe, que escolherá, num concurso cultural, um "hóspede-embaixador" com o papel de divulgar o resort nas redes sociais...

Por seis meses, o sortudo vai morar em um dos hotéis do complexo Costa do Sauípe, desfrutando de todo conforto, estrutura e mordomia. Em contrapartida, será responsável por alimentar as redes sociais com todas as novidades do local. Vida dura, não?

Mas, para chegar lá, os candidatos terão que provar suas habilidades como "repórteres digitais" em um concurso com votação popular. A ação também premiará o vencedor com um celular iPhone 3G, um netbook e uma câmera digital para registrar todos os momentos como hóspede, além de um salário mensal.

Para participar, o candidato deve inscrever-se até o dia 15 de setembro no site oficial. Os inscritos terão que enviar um vídeo respondendo à pergunta: "Por que você merece representar a Costa do Sauípe na Internet nos melhores seis meses da sua vida?"

Trinta vídeos serão escolhidos para a segunda fase. Estes selecionados terão 15 dias para apresentar mais cinco vídeos com depoimentos de amigos ou familiares, além de uma entrevista criativa com uma celebridade e uma reportagem turística.

Os três finalistas viajarão para o resort na Bahia, onde produzirão uma pauta real e se relacionarão via web com o público que escolherá o vencedor.
O resultado do concurso será divulgado no dia 25 de outubro. Na sequência, haverá uma espécie de reality show virtual que dará aos internautas a chance de acompanhar o dia-a-dia do hóspede em seu novo emprego.

Quer ser o Hóspede do Sauipe? Não perde tempo e se inscreve AQUI!

(Dica da minha querida Cris Gasparetto, que viu no Yahoo)

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei isso, acho q vou pra lá...rs!

Carla disse...

Hehehe certeza ein Rachel!

Daniel Meteoro Blog disse...

Estou dentro... Esse é meu vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=jXnaLtXYpvA

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz: comenta aí!