14 de setembro de 2010

O que faz você feliz?

Hoje acordei e fiz um poema... fui sentindo e escrevendo, sentindo e escrevendo, sentindo e escrevendo... quando dei por mim tinha um soneto me olhando na tela do notebook.
Poesia, música e magia são coisas que te acontecem se estás vivo...


O que te faz feliz?

Cheiro de grama molhada
Minha filha com a cara suja de goiabada
Renascer com a alvorada

Um beijo apaixonado
Um abraço bem apertado
Um grito de gol compartilhado

O outono, o inverno, a primavera e o verão
Meus amigos e eu reunidos ao som do violão
Toda essa gente que ainda acredita (na ilusão?)
De que o mundo ainda melhora se dermos as mãos

Um riso cheio de vontade
Matar a saudade
Andar e fotografar pela cidade
Sentir, amar e viver... de verdade!

6 comentários:

Só os de FÉ disse...

Bom, tu sabe que AMO ler e escrever. Pra começar a Alice é extraordinária, gosto muito dessa figurinha rara que Deus te deu de presente. Esse poema de sua autoria, minha querida amiga, está no patamar de grandes poetisas da língua portuguesa! Adorei e acho até que deve ser salvo na geladeira, pra se ler todo dia, como uma espécie de mantra sabe?! Acordar e sempre pensar nisso ''o que me faz feliz afinal''. Muito bom! Parabéns...

Carla disse...

Hhehe, massa essa tua idéia ein... to até pirando em colocar ele em cima de uma foto e mandar imprimir um imã ou adesivo! ^^

Mario disse...

muito massa amorzão!
podes crer que compartilho de algumas dessas 'coisas' que te fazem feliz.

Carla disse...

massa! <3
;)

Unknown disse...

Maravilha!!!!!!!!!! e muito, mas muito maravilhada com tua inspiração!
As fotos estão LINDAS! Momentos ÚNICOS!

Carla disse...

Obrigada mãe!
As fotos são desse mês, a gordinha brincando com a webcam heuaheuahea, já viu a ferinha né!!!

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz: comenta aí!