30 de maio de 2011

Lars von Trier vem aí

Melancholia é nome da nova produção, dele que já nos presenteou com Dogville, Europa, Manderlay, Anticristo, Ondas do Destino e Dançando no Escuro. 
Desde que anunciou os planos para a produção do novo filme no inverno passado, von Trier e seu elenco ficaram em bastante silêncio sobre a obra, e se será uma comédia apocalíptica ou outra viagem humanista de tocar a gente (ou ambos?!) não se sabe... Mas, não se esqueça, este é o mesmo homem que nos mostrou Bjork saltitando em trens em Dançando no escuro, que rendeu a Palma de Ouro ao diretor..
Segundo ele, "Em Melancholia eu comecei pelo fim. Porque o que é interessante não é o que aconteceu, mas como isso aconteceu! Assim, começamos por ver o mundo sendo esmagado, e então poderemos contar a história. Desta forma, você não tem que sentar e formar teorias sobre o que vai acontecer, mas pode aprofundar-se em alguns outros níveis e se interessar nas fotos e no universo ".

No elenco estão Kirsten Dunst, Jiefer Sutherland e Charlotte Gainsbourg, de Anticristo. Melancholia estreou em Cannes, e já está sendo destacado como o melhor filme da carreira de Lars von Trier... estará nas telonas do resto do mundo em julho. Confere o trailler:


Melancholia from Zentropa on Vimeo.


Expectativa Mode [ON]


(Via Zupi e Don't Panic! UK)

1 comentários:

Nani na Biblioteca disse...

Nossaaa! Curti muito o trailler, me deu uma curiosidade absurda pelo filme.
Querooo!! rsrs

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz: comenta aí!